Diretor do GP do Brasil rebate críticas dos pilotos e diz que existe má vontade com a pista brasileira
O autódromo de Interlagos está pronto para o GP do Brasil de Fórmula 1, que acontecerá no próximo domingo, em São Paulo. Quem garante é o diretor da prova, Carlos Montagner, no início da tarde desta quarta-feira.
- Está tudo pronto, do jeito que nos foi solicitado. Agora aguardamos a vistoria final do Charlie Whiting (delegado da FIA), que deve acontecer perto da hora do almoço nesta quinta-feira. Ele sempre pede alguma coisa de última hora e também já dá sugestões para a prova do ano seguinte – afirmou Montagner.
Pouquíssimas obras foram feitas em relação ao ano passado na pista. Apenas na curva do Café, que antecede a reta dos boxes, foi refeito o muro e diminuída a barreira de pneus. O local ainda está interditado porque foi refeita a pintura. Mas tudo estará perfeito até a hora da vistoria final. Alguns pilotos, como Nico Rosberg, já reclamaram das ondulações do asfalto de Interlagos. Montagner não esconde a irritação quando fala desse assunto.
- As ondulações existem em todas as pistas do mundo. Mas parece que aqui a coisa é sempre pior. Não sei porque tudo aqui sempre tem mais defeito. Não importa o que se faça, sempre acham mais defeito em Interlagos do que em outros lugares. Já estamos acostumados com essa situação e acredito que teremos uma grande prova no domingo – concluiu Montagner.

Nenhum comentário:
Postar um comentário