sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Estréia: Do criador de Borat, Brüno.

O astro, roteirista e produtor e criador de Borat e Da Ali G Show, Sacha Baron Cohen criou a comédia mais ousada, louca e perigosa jamais lançada nos circuitos cinematográficos comerciais.
Em Brüno, Cohen apresenta aos cinéfilos o novo personagem de sua série premiada: após sua demissão, por conta de alguns incidentes, serve de desculpa para o fashionista gay sair em busca do mundo e conquistá-lo. Dos Estados Unidos ao Oriente Médio, com uma rápida parada na África, o apresentador de TV leva por onde passa o humor sem limites - muitas vezes hilário, outras, grosseiro - do criador de Borat.
Dirigido por Larry Charles, o mesmo de "Borat", a comédia é precisa ao criticar o culto às celebridades instantâneas - um fenômeno que atingiu proporções assustadoras nos últimos tempos. Aqui, novamente, boa parte da graça vem de pessoas que não são atores reagindo às provocações de Brüno - todas feitas num tom muito sério, como se fosse real. Afinal, Brüno tem como objetivo tornar-se a maior celebridade austríaca desde Hitler. A sua estratégia? Cruzar o planeta na esperança de encontrar a fama e o amor.
Hoje também tem a última apresentação da peça "O Casarão", vale a pena!
Horário: às 20h30
Local: Senac Santana
Rua Voluntários da Pátria, 3167 - Santana - São Paulo.
Telefone: (11) 2146-8250
E-mail: santana@sp.senac.br

2 comentários:

Dobby disse...

Preciso assistir este filme para opinar direito, mas tenho sensação que é só mais um filme para banalizar mais a imagem, espero que eu esteje errado.. hehehe..

Casarão eu assisti, muito bom =)

Bjos

Brucks Reis disse...

Sinceramente... É sensacional esse filme. Detalhe: Meu nome tbm é Bruno, mas sem trema.