
O primeiro passo do trabalho do sueco é fotografar situações comuns, como um homem andando de bicicleta. Em seguida, por meio do programa Photoshop, ele distorce as imagens e modifica as paisagens até transformá-las totalmente. O artista, que vive em Gotemburgo, na Suécia, afirmou ao jornal britânico que um olhar diferente sobre quase todos os lugares é capaz de inspirá-lo. "Eu tenho a maioria das idéias com coisas que acontecem na minha vida diária", disse.
Porém, Johansson deixa claro que os momentos de inspiração não acontecem por acaso. Seu trabalho requer muita observação e planejamento. Ele disse que a tarefa que lhe toma o maior tempo é a de escolher o lugar certo para fotografar. "Eu quase nunca saio fotografando, sem qualquer ideia sobre o que vou fazer com as fotos", afirmou.
Clique Aqui para conferir a galeria completa!Porém, Johansson deixa claro que os momentos de inspiração não acontecem por acaso. Seu trabalho requer muita observação e planejamento. Ele disse que a tarefa que lhe toma o maior tempo é a de escolher o lugar certo para fotografar. "Eu quase nunca saio fotografando, sem qualquer ideia sobre o que vou fazer com as fotos", afirmou.
Um comentário:
Fácil de mais!!!! Faço isso no Paint, depois te ensino. Bjaum.. rs
Postar um comentário